As inscrições para o Vestibular de Verão 2013 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) estão abertas até o dia 16 de setembro.

O candidato deve acessar o site www.vestibular.uem.br e recolher a taxa de R$ 110. Esse também é o prazo final para o envio da documentação exigida. São disponibiliza 1.514 vagas na UEM, das quais, 286 para cotistas.

O Vestibular de Verão será realizado de 8 a 10 de dezembro, das 8h50 às 13 horas. Serão cobrados conteúdos de Conhecimentos Gerais; Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa; Língua Estrangeira; Redação; e Conhecimentos Específicos. Os candidatos do vestibular poderão optar por realizar as provas nas seguintes cidades do Paraná: Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama. A partir do dia 28 de outubro, serão divulgados os locais de provas.

Todos os candidatos inscritos para o curso de Música deverão realizar a prova de habilidade específica, composta pela Prova de Percepção Musical e Conhecimentos Gerais de Música (dia 16 de outubro) e pela Prova Prática de Instrumento/Canto (17 e 18 de outubro).

Participe e comente