Um professor de 36 anos morreu em uma colisão traseira contra uma carreta de placas de Maringá no fim da noite de sexta-feira (25) em Araquari (SC), a cerca de 574 quilômetros de Maringá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaramirim, o acidente ocorreu por volta das 23h30, no km 22 da BR-280, em frente ao Posto Sinuelo, quando os veículos trafegavam no sentido de Barra do Sul a Araquari. Eduardo Schmitz era o motorista de um Renault Clio de placas de Joinville que colidiu contra o caminhão de Maringá. O condutor, que era professor de Física e Química em um dos colégios de Araquari, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Joinville.

Outros três jovens que estavam no Clio ficaram feridos – um rapaz de 19 anos, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave, uma garota de 15 anos que foi levada com ferimentos com gravidade ao Hospital São José em Joinville, e outra de 16 anos, socorrida ao Pronto Atendimento de Araquari.

Participe e comente