Uma mulher de 30 anos morreu em um acidente de trânsito que aconteceu por volta das 20h deste sábado (21) na Avenida Dr. Gastão Vidigal, no Parque Residencial Aeroporto, em Maringá.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Aline Cristina Costa morreu no local, ela era passageira no veículo que colidiu em uma árvore na altura do número 150 da avenida.

Ricardo Lopes

Equipe resgata o corpo da vítima, na Avenida Gastão Vidigal; mulher morreu, homem está gravemente ferido e criança de 8 anos também se feriu

Luiz Eduardo Tebinka, de 26 anos, eram quem dirigia o Monza azul com placas de Maringá. O homem ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Santa Rita, na Zona 4. Uma criança de 8 anos que estava no banco de trás também se feriu e foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá, no Parque Laranjeiras.

Populares que foram até o local do acidente contaram à reportagem que viram latas de cerveja dentro do carro. Existe ainda a suspeita de que a mulher que morreu estava grávida. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Maringá. E será sepultado no Cemitério Municipal de Maringá durante o domingo (22).

Participe e comente