Começa nesta segunda-feira (7), e vai até o próximo dia 17, o Feirão Limpa Nome Online da Serasa Experian, com a participação de 80 empresas. O objetivo da ação é permitir que os inadimplentes negociem suas pendências financeiras diretamente com as credoras.

Conforme a Serasa Experian, há devedores que conseguem abatimento do valor cobrado e, em 80% dos casos, as negociações têm sucesso.

Para participar do feirão, o consumidor precisa acessar o site  http://www.serasaconsumidor.com.br/limpanome e informar o seu CPF.

Ao escolher e clicar no nome da empresa, será aberta uma página apresentando as dívidas que o consumidor possui na Serasa, bem como os canais de atendimento disponíveis para a negociação.

Em alguns casos, é possível até mesmo que o boleto já esteja disponível, a partir de uma proposta feita pela própria empresa. Neste caso é possível escolher as melhores condições e formas de pagamento para planejar o pagamento da dívida da maneira mais adequada.

O feirão contará com a participação de cerca de 80 empresas, entre elas Lojas Americanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Bradesco, Extra, GVT, Losango, Marisa, TIM, Santander, Hipercard, HSBC e Omni Financeira.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Procon, que fica na Rua Arthur Thomas, 806. O telefone é o 3293 8160.

 

VEJA TAMBÉM


Participe e comente