A partir desta semana, o Museu Dinâmico Interdisciplinar (Mudi) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) terá novos horários de visitação. Agora, além de abrir de terça a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h30, o museu também estará aberto às quartas-feiras, das 19h às 22h, e aos domingos, das 14h às 17h30.

Museu terá mais horários de funcionamento

O objetivo da mudança é oferecer mais opções para para quem quiser realizar uma atividade que une lazer, entretenimento e aprendizagem. Outra novidade é que o Mudi, considerado o maior museu de ciências do Paraná, passou por adequações no espaço físico e está com o sistema de exposições temporárias e permanentes reestruturado. A entrada no museu é gratuita.

Nova exposição temporária homenageia Mario Bargero

Nesta quarta-feira (2), será inaugurada uma nova exposição, intitulada Tributo a Mario Bargero, com 21 obras do artista plástico e duas obras de sua esposa, Sara Massoco, ambos italianos da região da Toscana. A mostra, que ficará exposta até o dia 1º de julho, também é uma homenagem ao artista, que faleceu em abril de 2013. As obras de Bargero podem ser conhecidas no site: http://www.mariobargero.com/scultureferro.php. Mais informações pelo telefone: 3011-4930 ou 3011-4940.


Participe e comente