O Provopar de Maringá entregou nesta quarta-feira (2) mais de 110 mil peças de roupas, calçados e cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho, cujo tema este ano foi "Para você, fora de moda. Para quem precisa, bem quentinha". Foram beneficiadas 80 entidades assistenciais e 40 framílias carentes de Maringá.

A solenidade de entrega reuniu representantes da Assindi, Assumar, Abrigo de Deus Cristo e Caridade, Entidade Santa Rosa de Lima, Lar Escola Bom Samaritano, AMA, AMAI e Entidade Sol da Manhã.

A presidente do Provopar, Luiza Pupin, agradeceu à comunidade pela participação na campanha e aos colaboradores que cederam os espaços onde as peças foram recolhidas. "A população atuou fortemente nesta campanha e isso me deixa muito feliz e emocionada. Essas roupas vão aquecer o coração dos mais necessitados, vão trazer conforto à essas pessoas", comentou.

Mesmo com o encerramento da campanha ainda é possível fazer doações. Aasalhos, calçados e cobertores podem ser entregues diretamente no Provopar, localizado no prédio da Prefeitura.

Participe e comente