Jovens, adultos e idosos interessados em retomar os estudos dos ensinos fundamental (5ª a 8ª séries) ou médio (2º grau) já podem se inscrever no Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) Professor Manoel Rodrigues da Silva. As matrículas devem ser feitas preferencialmente até o dia 20 de janeiro e as aulas começam no dia 15 de fevereiro.

"É muito importante que as pessoas não deixem para última hora, pois as turmas serão autorizadas considerando as inscrições efetivadas até o dia 20 de janeiro", explica a diretora da instituição, Ausileide Alves Leal. A matrícula é realizada por disciplina, sendo possível cursar até quatro matérias ao mesmo tempo, nos períodos manhã, tarde ou noite.

Para se inscrever, a idade mínima é 15 anos no ensino fundamental e 18 no ensino médio. É necessário apresentar o histórico escolar ou declaração de transferência, cópia da identidade ou certidão de nascimento, do CPF e de comprovante de residência.

Serviço

O CEEBJA está localizado na Rua Paranaguá, 430, Zona 07. O atendimento para matrículas funciona das 8h às 20h e o telefone para outras informações é o (44) 3262-2232.

Receba todos os dias no seu e-mail as principais notícias de Maringá e região
Só um envio por dia. Cancele quando quiser

Participe e comente