Desde as 7h29 começou o Outono em todo o Hemisfério Sul. Os últimos dias, com temperaturas mais baixas em Maringá, já anteciparam um pouco do que deve ser essa estação, que é marcada pela redução gradual das temperaturas e maior incidência de ventos.

A manhã desta segunda-feira (20) amanhece com nebulosidade variável, poucas nuvens no período da tarde e também à noite. As temperaturas variam entre 17 ºC e 28 ºC. As mínimas mais baixas também devem ser registradas até a quarta-feira (22), embora, nos próximos dias, a máxima deva ficar elevada.

Paraná

A semana começa com tempo estável em grande parte das regiões paranaenses. Porém, um sistema de alta pressão que se desloca pelo oceano, mantém o vento do quadrante sudeste na região litorânea do Paraná, assim, entre os Campos Gerais e o litoral a semana começa com muita nebulosidade e chuviscos ocasionais. Nas demais regiões do Estado, o dia começa com o sol predominando. Devido aos ventos do quadrante sudeste que atingem o Estado, o amanhecer será com temperaturas amenas nas diversas regiões.

Reprodução/ Simepar

Participe e comente