O Circo Teatro sem Lona apresenta gratuitamente hoje (20) o espetáculo "O Circo Turrão", em Floriano. Pela primeira vez no distrito, a peça inicia às 20h, no Salão Paroquial da Capela Nossa Senhora Aparecida. O evento é aberto a população e tem parceria com a Secretaria de Cultura (Semuc).

"É muito importante o incentivo e a valorização à cultura na cidade e distritos, por isso, convidamos todas as famílias para uma noite de muita alegria e diversão", destacou a administradora de Floriano, Marcela Rossini.

O espetáculo é inspirado no palhaço Feliniano e apresenta a narração circense da figura de um palhaço que se encarrega de unir números dos antigos espetáculos. A peça traz ao público a montagem das cenas, tornando a plateia cúmplice da encenação, envolvendo-os em determinados números. A direção e concepção é de Pedro Ochoa.

Saiba Mais

O Circo Teatro Sem Lona é uma companhia independente de Maringá criada em 1996, com o objetivo de pesquisar e criar linguagem teatral inspirada nas companhias de circo-teatro.

Participe e comente