Uma árvore caiu sobre um carro estacionado na Avenida Mandacaru, Vila Progresso, zona norte de Maringá,  na tarde desta sexta-feira (19). Por sorte não tinha ninguém no veículo e nenhuma pessoa que passava pelo local foi atingida.

A queda foi registrada por volta das 17h e resultou em danos na lataria do Fiat Gran Siena, cor prata, além de vidros quebrados. A assessora jurídica Cristiane Rodrigues, dona do carro, foi avisada pelos comerciantes da região. Ela lamentou o acidente, mas disse que ficou feliz por ninguém ter sido ferido.

Gilberto Parrilha, que é dono da Ag Móveis, empresa situada em frente onde aconteceu a queda da árvore, contou que momentos antes ele retirou um galho que havia caído, sendo quase atingido pela árvore.

Segundo Parrilha, há dois meses foi protocolado um pedido de retirada da árvore por estar podre. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Serviços Públicos (Semusp), mas o expediente já havia encerrado. A informação é de que a prefeitura deve arcar com os danos.

A avenida precisou ser interditada sentido avenida Colombo e agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) orientavam os motoristas. A Copel também foi acionada, pois um poste acabou sendo atingido e corre o risco de cair. Segundo a empresa, a equipe de manuntenção está fazendo a troca do poste e a previsão é de que até as 20h30 o serviço seja concluído.

Participe e comente