O condutor de um carro bateu contra um poste no começo da noite desta sexta-feira (19), na avenida Mandacaru, situada no Jardim Paris 6, e, em seguida, o veículo acabou capotando. Apesar do carro ter sido bastante danificado, o motorista e a irmã dele sofreram ferimentos leves.

O condutor, que ainda não teve idade e nome divulgado, seguia para casa com o Pegeout 206, placas de Maringá, quando na rotatória da antiga Pontifícia Universidade Católica (PUC) perdeu o controle da direção e se chocou contra o poste, vindo a capotar.

O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Universitário (HU) sem gravidade.

O poste ficou tombado no local e a Copel já foi acionada para removê-lo. Outra equipe da empresa está em uma ocorrência, também na avenida Mandacaru, onde uma árvore caiu sobre um veículo e também atingiu um poste, que precisa ser trocado.

Ainda nesta sexta-feira, outra árvore caiu na cidade, desta vez no Parque das Laranjeiras. A árvore atingiu um carro que estava em movimento e um galho chegou a atravessar o parabrisa. Duas pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas, mas sem gravidade.

Com informações de André Almenara

 

Foto: André Almenara

 

 

Foto: André Almenara


Participe e comente