Dentro de 20 a 30 dias, uma das faixas da Horácio Raccanello será interditada, no trecho que abrange a área do futuro Terminal Intermodal de Maringá. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, a previsão é de que o acesso só seja liberado após um ano. Até o término da obra de construção do espaço para o transporte coletivo, outras interdições serão feitas na avenida.

Os motoristas que usam a pista sentido Avenida Paraná ainda poderão trafegar normalmente. O trecho interditado abrange a via entre as avenidas Duque de Caxias e Herval, mas no sentido Avenida São Paulo.

Para quem usa a Avenida Horácio Raccanello, uma alternativa é virar na Duque de Caxias e seguir pela Avenida João Paulino, podendo retornar à Racanello no cruzamento com a Herval ou continuar nessa via.

No caso dos pedestres, o trânsito pelo entorno do Terminal Urbano também está bloqueado. O acesso à calçada foi fechado com tapumes e é necessário usar a calçada do lado oposto ou o canteiro central, segundo a Semob. Conforme a assessoria da Prefeitura, dois metros do canteiro central serão reservados para passeio público.

 

Imagens/ Divulgação
Com a pista da Horácio Raccanello interditada, os motoristas podem utilizar a Avenida João Paulino

 

Participe e comente