O Conselho Municipal de Assistência Social de Maringá (Comas) realiza nesta terça-feira (20), assembleia para eleição de integrantes para compor a gestão 2017/2019 do órgão de controle social e deliberação da Política de Assistência Social em Maringá.

O Comas é formado composto por 26 membros e seus respectivos suplentes, sendo 13 representantes governamentais, das secretarias municipais e UEM e 13 não governamentais, representantes de entidades de assistência social, organizações de trabalhadores do setor (conselhos de classes profissionais e sindicatos com atuação junto aos profissionais de assistência social) e representantes de usuários da política pública de assistência social.

Estão habitadas a participar da assembleia de eleição 31 organizações da sociedade civil inscritas no Comas e as organizações de trabalhadores do setor com atuação em Maringá, conforme critérios e procedimentos descritos no Edital de Convocação n° 001/2017 e Edital de Homologação. Os representantes de usuários da política de assistência social podem se habilitar até as 14h do dia 20 de junho, dia da assembleia de eleição, conforme o Edital de Convocação nº.002/2017 do Conselho.

Participe e comente