No final da tarde de domingo (16), em Maringá, um acidente envolvendo um triciclo e uma viatura da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu na Avenida Colombo, em frente ao prédio da secretaria municipal.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Valdecir Carniato Rosa, de 52 anos, estava com outras duas pessoas no veículo com placas de Londrina. Testemunhas disseram que o condutor estava trafegando na Avenida Colombo com o farol apagado e que ele teria atingido a GM Montana da Semob, que fazia o retorno para entrar no estacionamento da secretaria.

Rosa e o passageiro do triciclo Wilson Barbosa de Oliveira, de 45 anos, tiveram ferimentos graves e Oliveira corre risco de morte. O condutor foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi e o passageiro foi levado ao Hospital Santa Casa de Maringá. O outro passageiro não foi identificado pelo Corpo de Bombeiros e teve ferimentos de gravidade média.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local e fez o teste do bafômetro nos condutores e constatou que Valdecir Rosa tinha 0,67 miligramas por litro de ar, quando o mínimo para ser considerado crime de trânsito é 0,34 mg/l.

*Com informações de André Almenara

Foto: André Almenara


Participe e comente