Esta semana promete trazer de volta as chuvas à Maringá, de acordo com a previsão do Instituto Simepar. As precipitações iniciam neste domingo (13) e devem continuar, pelo menos, até quinta-feira (17).

Hoje, ainda amanhece com tempo firme e nebulosidade variável. À tarde, o tempo fica parcialmente nublado e há possibilidade de que ocorram chuvas e trovoadas, que se estendem até a noite. Assim como ontem, o dia promete ter a típica ventania de agosto, com ventos moderados a forte (43 km/h a 50 km/h).

Com a chuva, a temperatura fica abaixo dos 30 °C. A mínima é de 20 °C e a máxima, 26 °C. Nos próximos dias, a mínima varia entre 13 °C e 15 °C e a máxima fica entre 23 °C e 28 °C.

Paraná

Domingo de mudança nas condições do tempo para todas as regiões do Estado. Uma frente fria se desloca pelo Sul do País, e temporais são previstos também no Paraná. Essa frente fria que avança pela região provoca chuvas desde a madrugada entre o noroeste, oeste, sudoeste e centro-sul paranaense, mas ao longo do dia chega até os Campos Gerais, Região Metropolitana de Curitiba, litoral e no norte pioneiro. Há risco de rajadas de vento forte por conta do deslocamento deste sistema frontal, e os acumulados de chuva voltam a ser significativos também em setores onde não chovia a bastante tempo. No litoral permanece o risco de ressaca.

Reprodução/ Simepar
Chuva atinge quase todo o Estado neste domingo (13)

Participe e comente