Instituições de ensino, entidades literárias, editores, empresas e distribuidores de livros interessadas em participar da Festa Literária Internacional de Maringá (Flim), que será realizada entre os dias 26 e 29 de outubro na Praça da Prefeitura, já podem acessar o regulamento disponível no site.

A participação será na forma de estande, conforme prevê o regulamento, mediante contrapartidas específicas. No caso de editoras, a empresa deve oferecer vale-livros que serão distribuídos pela Secretaria de Cultura ou desconto de no mínimo 20% na obra oferecida. A quantidade de vales deve ser anunciada 15 dias antes da abertura do evento.

O regulamento também prevê o 'Espaço do Autor' , destinado a incentivar a produção literária independente. O espaço poderá ser utilizado para o lançamento de obras, bate-papos e comercialização de livros, de acordo com a programação do evento. A Flim funcionará das 8h30 às 23h.

O regulamento prevê que serão vendidos, na Flim "exclusivamente livros impressos e suas variações eletrônicas, considerando-se um desconto mínimo de 10% sobre o preço de capa; fantoches, jogos educativos e produtos culturais que façam parte do portfólio da razão social do expositor".

Participe e comente