Uma nova semana se inicia, mas o horizonte com sol e tempo firme em Maringá ainda não aparece. A previsão do Instituto Meteorológico do Paraná (Simepar), que é sempre referente a um período de cinco dias, aponta que deve continuar chovendo, no mínimo, até quinta-feira (18).

Para este domingo, a previsão é de tempo instável e com chuvas pela manhã. À tarde, evolui para parcialmente nublado, com chuvas e trovoadas – essa condição deve se repetir também à noite, mas em pontos isolados da cidade. A temperatura se mantém entre 19 °C e 29 °C.

Nos próximos dias não há mudança significativas no tempo, apenas na quarta-feira e na quinta-feira (17 e 18) que as chances de ventos fortes aumentam.

Paraná

No domingo o tempo fica quente e abafado no Paraná e, novamente, chove a partir da tarde na maioria das regiões. As temperaturas se elevam de forma bem expressiva e faz calor antes de chover, assim teremos um dia mais aproveitável em comparação aos últimos dias sobre parte do Estado. Não se descarta a ocorrência de temporal localizado porque o ambiente atmosférico segue muito instável sobre as regiões paranaenses.

Reprodução/ Simepar


Participe e comente