Veja quais foram as matérias mais lidas da semana no portal odiario.com entre os dias 7 e 13 de janeiro de 2018.

1ª Polícia Civil prende cinco eletricistas e esclarece roubo à Uningá

Agentes da Seção de Furtos e Roubos (SFR), da Polícia Civil (PC) de Maringá, prenderam na manhã de ontem cinco rapazes suspeitos de participar de um roubo contra a Uningá - Centro Universitário -, em Maringá. Durante a ação criminosa, ocorrida entre a noite de 31 de dezembro e madrugada do dia 1º de janeiro, dois vigilantes foram feitos reféns e uma soma considerável em dinheiro roubada, além de celulares, equipamentos e veículos dos funcionários. Leia a matéria completa.

2ª Empresário condenado por estupro de criança é preso em Maringá

Condenado em 2015 por estupro de vulnerável, um empresário do ramo fotográfico foi preso nesta quinta-feira (11) no Jardim Alamar, em Maringá. Astrogildo José dos Santos, de 67 anos, abusou de uma menina de apenas sete anos. Leia a matéria completa aqui.

3ª Desalojamento forçado termina com estoque erótico desaparecido

A desocupação forçada de um imóvel virou caso de polícia, em Maringá. O fato teria ocorrido no dia 26 de dezembro passado, mas só ontem o ex-inquilino, de 36 anos, decidiu denunciar o caso na delegacia acusando a responsável pela desocupação de se apoderar de uma série de objetos pessoais, além de um grande estoque de produtos sexuais. Leia a matéria completa aqui

4ª Árvore cai sobre carro e duas mulheres ficam feridas na Avenida Colombo

Um carro foi atingido por uma árvore de grande porte na Avenida Colombo, em frente à Telhanorte, em Maringá, deixando duas mulheres feridas, na noite desse sábado (6), quando os ventos chegaram a 50 km/h, conforme o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). Leia a matéria completa aqui

5ª Jovem é morto a tiros em salão de cabeleireiro de Querência do Norte

Wesley Saito Moreira, de 21 anos, foi morto a tiros dentro de um salão de cabeleireiro em Querência do Norte (a 200 quilômetros de Maringá), na noite desse sábado (6). Leia a matéria completa aqui.


Participe e comente