Neste sábado (14), acontece em Jandaia do Sul o festival católico 'Acaso não sabeis', com a presença de vários nomes da música religiosa. De acordo com a organização, a previsão de chuva forçou a mudança do local para o Ginásio de Esportes Osmar Panice. O evento começa às 7h30 e deve acabar por volta de 22h.

Entre os convidados, está o padre Marcelo Rossi, os cantores Tony Alisson, Madre Kelly Patrícia, Irmã Zélia, Diego Fernandes, a dupla Álvaro e Daniel e o grupo Comunidade Colo de Deus.

Padre Marcelo Rossi apresentará o novo álbum, 'Imaculada', com show gravado no Santuário Mãe de Deus. Nesse novo trabalho, Padre Marcelo gravou a música Acaso Não Sabeis, da Comunidade Católica Colo de Deus, que promove o evento para arrecadar recursos para a construção da Casa de Missão em Jandaia do Sul, município que fica na circunscrição da Arquidiocese de Maringá.

A Comunidade Católica Colo de Deus vem conquistando a juventude brasileira, por meio de músicas e eventos únicos que levam à intimidade com Deus. A comunidade tem mais de 35 milhões de visualizações no YouTube, 900 mil curtidas no Facebook e 205 mil no Instagram.

O evento Acaso não sabeis será um dia inteiro de intensa programação, para ajudar os fiéis a se conectarem com Deus. Esse é o maior evento católico do Paraná.

Tema
A conscientização sobre os valores da família cristã no Brasil é o tema principal do evento, que contará também com palestras sobre diferentes assuntos, como construção da família e educação dos filhos. Os organizadores de caravanas para o evento terão condições especiais na compra de ingressos. Para isso, esses grupos deverão ser cadastrados pelo e-mail [email protected]

Serviço
O quê: Acaso não sabeis – Evento com Padre Marcelo Rossi e grandes nomes da música Católica.
Quando: 14 de janeiro 2018, a partir das 7h
Onde: Ginásio de Esportes Osmar Panice (Rua Rotary, 108-220, Jandaia do Sul)
Ingressos: http://colodedeus.com.br/acasonaosabeis/


Participe e comente