Cerca de 8 mil pessoas são esperadas por dia para curtir os blocos de carnaval em Maringá até a próxima segunda-feira (12).

A programação começou ontem, na Vila Olímpica, mas também haverá folia nos dias 10, 11, 12 e no pós-carnaval, dia 17 (sábado).

O estudante Vinícius Fernandes, 16 anos, participou do pré-carnaval no domingo (4) e já confirmou a presença no restante da programação. "Foi uma das melhores festas que fui", considera, dizendo que nunca tinha participado de um carnaval de rua antes. A programação completa reúne sete blocos e quatro bandas.

Os distritos de Floriano e Iguatemi terão show da banda Via Brasil. Em Floriano, começa no sábado (10), na Avenida Antônio Santiago Gualda (praça da igreja), em Iguatemi, na segunda (12), na Rua Pioneiro Otávio Franco com a Avenida Antônio Bortolotto.

Em Maringá, a tradicional festa na Avenida Mandacaru continuará, entre as ruas Pioneiro Arlindo Pedralli e Pioneiro José Arduim (Parque das Laranjeiras) no dia 12. O baile será com o grupo Samba de Manco, das 20h às 23h. Confira a programação completa no portal odiario.com.


Participe e comente