O jovem Guilherme da Silva Duarte, 23 anos, morreu na madrugada de sexta-feira (23) ao sofrer um grave acidente em Maringá. Foi por volta de 1h30 no cruzamento das ruas Allan Kardec e Sebastião de Paula e Silva, no Parque Avenida, zona norte da cidade. Guilherme pilotava uma Honda Hornet 600cc quando bateu violentamente contra um Fiat Palio, com placa de São Paulo. A colisão foi tão violenta que a moto entrou em uma padaria e o automóvel rodou no asfalto. O jovem de 23 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O motorista abandonou o carro e fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com os primeiros levantamentos do perito criminal que compareceu no local do acidente, o motociclista descia a Rua Allan Kardec sentido bairro e o condutor do Palio, que seguia pela Rua Sebastião de Paula e Silva, cruzou a preferencial da moto.

Outras hipóteses não foram descartadas pelo Instituto de Criminalística, que vai apurar com detalhes de que forma aconteceu a batida. O motociclista morava com a família no Jardim Santa Helena em Maringá.



Participe e comente