Amor aos animais
Parabéns por este trabalho lindo, por proteger estas vidinhas inocentes. Deus ilumine seu trabalho Milaine Novaes e todas as outras meninas que estao envolvidas neste lindo trabalho. "Uma história de amor aos animais", (pelo Facebook).
Gislaine Refundini Maringá

Remoção de cipós
Eu venho de uma geração criada na lavoura e vi muitas matas nativas e com toda espécie de cipós e nunca passou pela cabeça de alguém pensar em fazer procedimentos de tal natureza: remoção de cipós. Naqueles tempos só tiravam-se cipós para amarrar ripas de troncos de palmitos em construções de paredes de ranchões (casas) para moradia. Pergunto: Todos tipos de árvores, cipós e animais fazem parte da mesma natureza? Pois bem, temos por exemplo a grande selva amazônica que há todo tipo de cipós e arvores e ninguém pensou nisso. Respeitamos os estudiosos ambientalistas, mas quando falamos da natureza, deverá ser completa como Deus assim fez.
Manoel Bibiano dos Santos
Maringá

Paraná
Se a economia do PIB do Paraná cresceu quer dizer que o dinheiro arrecadado foi maior que as despesas. Então porque não cumpre as leis sobre os salários dos servidores estaduais, especialmente a dos professores que estão com reajuste salariais em atraso desde de 2017. "Economia do Paraná cresceu 2,5%, mais que o dobro do Brasil", (pelo Facebook).
Leonardo Lucca de Souza
Maringá

Sanepar leva multa 1
Estamos pagando preço de ouro na água do Rio Pirapó com qualidade ruim. Isso sem contar os impostos em cima que são os mais caros do mundo.
Marcelo Jeremias
Maringá

Sanepar leva multa 2
Além dessa água de 'ouro' que eles oferecem, temos que morrer ainda para comprar água mineral para beber.
Zilda Volpe Gomes
Maringá
Aeroporto de
Maringá 1
É uma pena o tamanho de Maringá e as passagens aéreas serem tão caras. Se for comparar com Londrina a diferença é enorme. Compensa sair de Londrina do que de Maringá. "Aeroporto de Maringá registra aumento de passageiros", (pelo Facebook)
Aleksander Destro
Maringá

Aeroporto de
Maringá 2
A prefeitura deveria trazer grandes empresas para a cidade, aumentando assim os postos de trabalho e a circulação de riquezas na cidade. Isso é pensamento de longo prazo e de prefeituras responsáveis pelo desenvolvimento da cidade. Assistencialismo é ótimo mas precisa de dinheiro. (Pelo Facebook)
Célio Duran
Maringá


Participe e comente