Tiago Batista de Andrade, 26 anos, e Anderson Borges da Silva, 32, foram condenados em Paiçandu a nove anos de prisão em regime fechado por assassinar o comerciante Sebastião Alves Pego conhecido como o "Tião da pizzaria", no ano de 2015, dentro do estabelecimento comercial da vítima, durante o crime a esposa do comerciante também ficou ferida com um tiro na barriga e outro na perna.

Outros casos

Uma enfermeira teve seu celular roubado enquanto efetuava o plantão num pronto atendimento de Maringá, a profissional da saúde deixou o aparelho em um local onde apenas os funcionários têm acesso e foi atender os pacientes.

Ao retornar ao local não encontrou mais o telefone, mas a vítima tinha o telefone rastreado por GPS e ao chegar em casa fez o rastreamento do mesmo e descobriu que ele estava em poder de uma pessoa na Rua Rui Celidonio, no Jardim do Carmo, ela avisou a Polícia e passou as informações do rastreamento, os Policiais se dirigiram até o endereço e localizou o objeto o morador da residência e a enfermeira foram encaminhados para a Delegacia Civil.

Apreensão de Cocaína
A Polícia Federal com o apoio da Polícia Civil de Maringá apreendeu num posto de gasolina entre Maringá e Paiçandu na madrugada de sexta-feira 287 quilos de Cocaína, a identificação da droga foi realizada por cães farejadores.

O caminhão foi levado para o pátio da delegacia da Polícia Civil lá os policiais encontraram um fundo falso onde a droga estava escondida em baixo de uma carga de soja.

O caminhão que estava sendo conduzido por um homem que é do Mato Grosso do Sul, e estava em companhia da sua esposa, disse que passariam a noite no posto e depois seguiriam viagem para a entrega do material no mesmo estado, ele e a mulher estão presos.


Participe e comente