Um acidente envolvendo um Ford Fiesta deixou o condutor Claudinei Leite Souto, 47, gravemente ferido. O acidente aconteceu na madrugada de domingo, na Avenida Pedro Taques esquina com Sophia Rasgulaeff,no Jardim Alvorada.

A polícia informou que Claudinei perdeu o controle do veículo, invadiu a Praça São Vicente e bateu contra uma árvore, o impacto foi tamanho que deixou o condutor em estado grave.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, como a situação era considerada grave foi necessário intervenção dos médicos do Samu, em seguida o motorista foi encaminhado para o Hospital Universitário.

Atropelamento

O ciclista Josenilto dos Anjos foi atropelado por um carro no cruzamento da Avenida Colombo com Avenida Morangueira, na madrugada de domingo. O casal que chamou o socorro seria o responsável pelo atropelamento, mas de acordo com socorristas, a eles o casal informou, por telefone, que o rapaz havia sofrido uma queda.

O casal, que prestava atendimento à vítima, fugiu do local tão logo os bombeiros chegaram para prestar socorro.

Testemunhas que presenciaram o acidente, ao perceber que o dois haviam deixado o local, relataram aos bombeiros que não se tratava de uma queda e sim de atropelamento causado pelo casal.

O Siate encaminhou Josenilto ao Hospital Santa Casa, e a Polícia Rodoviária Federal, agora tenta localizar o veículo que provocou o acidente.

Contrabando
A Polícia Rodoviária Federal, apreendeu uma carreta que transitava pela BR-376. O veículo foi abordado no KM 426, em Alto do Amparo, e era conduzido por um maringaense de 39 anos.

Na fiscalização os policiais encontraram nove mil e quinhentos reais. Escondidos na parte traseira do veículo, havia vinte e cinco mil maços de cigarros.

O motorista vai responder por contrabando.


CONTRA ÁRVORE. Acidente ocorreu entre a Avenida Pedro Taques e Sophia Rasgulaeff. — ANDRÉ ALMENARA


Participe e comente