Nos próximos dias 17, 18 e 19, a Sociedade Rural de Maringá realiza seleção para as áreas de limpeza, bilheteria e portaria. Serão cerca de 300 vagas para atender estes setores. No total, a entidade oferece durante o período da Expoingá, este ano, em torno de 600 vagas de empregos temporários.

Os interessados em trabalhar com limpeza, devem comparecer ao Parque de Exposições de Maringá, a partir das 8 horas, munidos de RG, CPF, carteira profissional e comprovante de endereço. Serão entregues 250 senhas por dia para o atendimento.

Para bilheteria e portaria, a seleção ocorrerá por análise de currículo. A entrega de currículo deve ser feita pelos interessados nos mesmos dias e local.

Para o setor de segurança, o recrutamento continua sendo feito por análise de currículo, até o preenchimento de 200 vagas. Os interessados devem apresentar currículo, com foto; e cópias do RG, CPF e do certificado de conclusão do curso de vigilante, autorizado pela Polícia Federal, atualizado, com as reciclagens periódicas em dia, e com extensão para grandes eventos. Os envelopes contendo os documentos estão sendo recebidos na guarita localizada ao lado do portão principal de acesso ao Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.


Participe e comente