O acidente foi registrado no final da manhã desta terça-feira 15 na Avenida Guaiapó, em Maringá. Um adolescente de 14 anos sofreu graves ferimentos no crânio após bater sua bicicleta contra um caminhão com placas de Maringá. De acordo com testemunhas, o ciclista estava atrás de um automóvel que estava estacionado quando foi atravessar a avenida e não percebeu o caminhão vindo em sua direção.

A colisão foi inevitável. Câmeras de segurança de um comércio mostrou o momento em que o adolescente foi arremessado no asfalto e o caminhão acima da velocidade. Josemar Cícero, de 38 anos, que conduzia o caminhão disse que não teve tempo de parar o veículo para evitar a batida. Uma equipe do Siate foi acionada juntamente com o médico do Samu que chegaram rapidamente no local.

Devido ao trauma de crânio encefálico, a vítima foi imediatamente levada para o Hospital Universitário de Maringá. O local onde foi registrado o acidente foi há poucos metros onde uma criança indígena foi atropelada por uma moto e morreu horas depois no hospital.

Fonte: Blog André Almenara (O Diário)

Confira foto no Blog clicando AQUI.


Participe e comente