Cine Teatro Plaza
A prefeitura está com o dinheiro disponível, a sociedade maringaense deseja há muito tempo a revitalização do Cine Teatro Plaza, a rigor, o dinheiro público é coletivo, de todos, nada mais natural que a prefeitura adquira o espaço e cumpra com o prometido: que é presentear a nossa população, com esse espaço artístico e cultural em local privilegiado da cidade; desta maneira, o propósito político e o interesse da população consagram a festa da arte e da cultura e, sobretudo, da democracia, que sai da esfera das promessas e planos e definitivamente torna-se realidade: conquistas sociais para o bem comum! Assim sendo, a cidade ganha, a população usufrui democraticamente e a política faz a diferença histórica!
Newdemar Souza, via Facebook

 

Lula candidato
Imagine o Lula pedindo votos atrás de uma grade. E vamos supor que seja eleito. Com outros processos correndo e tendo seus vereditos condenando a viva alma mais honesta do Brasil, aí a cela da Polícia Federal será um gabinete, já que por hora o PT quer a cela como estúdio. Mais uma vez diremos: nunca antes na história desse país. "PT pede à justiça que Lula dê entrevistas como candidato", odiario.com
Renato Barbosa Bazotte

Horário especial 1

Acho super-errado. A situação que o país está, pagamos os salários para ficar assistindo jogo. Enquanto isso a empresa privada vai ter pagar hora para assistir jogo. Brasil está longe de melhorar. Enquete no Facebook do jornal perguntando: 'Você acha justo que os empregados das empresas tenham o dia inteiro de folga por conta do jogo?'
Fernando Zanesco, via Facebook

Horário especial 2
Será que o Tite convidou os funcionários da Prefeitura de Maringá para ir torcerem? Não justifica só os funcionários públicos terem tais privilégios!
Rafael Alexandre, via Facebook

Horário especial 3
Uma vergonha... funcionários de empresa privada pagarão horas se quiserem ver os jogos... empresas do governo fazem o que querem e o povo que se dane...
Ederlan Pastre, via Facebook

Horário especial 4
Pelo que eu sei as empresas não precisam liberar os funcionários para assistir aos jogos. As empresas estão fazendo um favor. Então nada mais justo que voltem a trabalhar depois do jogo.
Ricardo Menile, via Facebook

Horário especial 5
Tinha que ser feriado durante o mês todo da Copa do Mundo.
Oziel Rigo de Souza, via Facebook

Horário especial 6
Sim, eu acho justíssimo! Até porque trabalho tem todo dia. A Copa do Mundo não! Que venha o Hexa!
Vinicius Mota, via Facebook

Horário especial 7
A vida inteira, desde que eu trabalho fora, e lá se vão 58 anos, as atividades pararam na hora dos jogos do Brasil nas copas do mundo. Esse ano fica esse mimimi. Tem que parar na hora do jogo sim! Cidadão trabalhador tem direito de assistir aos jogos.
Amélia Consoni Iung,
via Facebook

Horário especial 8
Por isso que esse país não melhora. Assistir seleção brasileira é bom, mas na hora de estudar sobre seus direitos e deveres como cidadão ninguém vai. Acorda!
Bruno Assunção, via Facebook

Horário especial 9
Poderiam dar como opção de descontar o dia nas férias. Quem quiser ir trabalhar vai. Quem não quiser não vai! Simples assim, cada um com suas prioridades... Se o patrão falar está falado!
Gustavo A. Carvalho, via Facebook


Participe e comente