Supermercados em Marialva
Para quem não trabalha nesse tipo de empresa é muito cômodo que abram todos os dias do ano. Como se as pessoas tivessem grana para comprar dessa forma. Realmente, cada qual pensa somente no próprio umbigo. "Marialva discute proibir abertura de supermercados aos domingos".
JC Pan, via odiario.com

 

Atropelamento de idoso
Motorista não, condutor de 16 anos. O proprietário do veículo deveria responder por tentativa de homicídio, independentemente se o adolescente parou ou não para prestar socorro ao pedestre. "Adolescente atropela idoso".
Marco Pontes, via odiario.com

Crimes diminuem
Parabéns aos policiais militares e civis que com muita garra fazem o índice de criminalidade baixar em quase a metade; esses policiais que não são reconhecidos quando fazem algo de bom para a sociedade e que quando prendem um marginal, a lei que é benevolente para com criminosos, os solta em seguida; a esses policiais meu sincero respeito, consideração e desejo que Deus os proteja a cada dia em que lutam tanto para nos dar a paz necessária. "Roubos têm queda de 46% em 2018".
Narioflasio de Souza, via odiario.com

Falta de papel
Só para os maringaenses saberem como estão as coisas nos postos de saúde de Maringá. Minha esposa foi pegar o resultado de exames que tinha feito no posto da Rua Campos Salles, e perdeu a viagem. O motivo é que não tinha papel sulfite para imprimir os exames.
João Aparecido Silva

Horário especial 1
Coloca uma TV no refeitório para assistir o jogo. Almoça e volta para o trabalho. QAuem estiver de folga ou de férias vai curtir lá fora.
Arlete Quadros de Melo

Horário especial 2
No dia da greve ninguém quis saber de folgar para lutar pelo país e combater a corrupção. Agora quer folga para ver o Neymar jogar. O que vamos ganhar com isso.
Carlos Martins, via Facebook

Horário especial 3
Por que os patrões não dispensaram os funcionários em apoio aos caminhoneiros? Esses sim são os heróis que transportam nosso sustento pelas estradas. Agora esses jogadores há muito tempo deixaram de jogar por amor a camisa verde e amarelo e sim por amor ao dinheiro. Antes era uma honra ser convocado agora só pensam no prêmio em dinheiro.
Romilda Maria, via Facebook

Praças de pedágio
Saiu na imprensa que a Rodovia do Café, entre Ponta Grossa e Apucarana, não vai mais ser totalmente duplicada. Vai ficar só 90 km (um terço da rodovia ) de fora. Será que pagaremos os pedágios mais caros por mais de 20 anos para andar em pista simples?
Lopes Sanches,
via Facebook

Revenda de gás
Parabéns à iniciativa da Lei. Mercado que vende gás sonega tributos. A revenda de gás fica com todo o ônus jurídico e tributário para que os donos de mercado fiquem com o lucro. Ademais a venda de gás sem autorização legal é crime previsto na Lei nº 8.176/1991. O Brasil que eu quero é um país de eleitores honestos que não comprem produtos clandestinos. Se tivermos cidadãos honestos teremos políticos honestos. Os políticos são o reflexos da sociedade. "Lei proíbe venda de vale gás em mercados do PR".
Anita Da Silva Woehl


Participe e comente