Um homem acabou levando tiros de um fuzil após uma discussão no trânsito e ainda acabou se chocando contra o muro de uma residência, na Rua Pioneira Maria Campos Lomes, Jardim do Carmo, em Maringá.

De acordo com relatos da vítima, Edson Martins de Souza, 44 anos, teve um atrito com o condutor de outro veículo enquanto trafegava pela cidade com seu Volksvagem Gol.

Logo depois, foi surpreendido pelos tiros, que o atingiram na mão e no abdômen. Souza disse que após a confusão, um automóvel veio logo atrás e começou a efetuar os disparos. "Tentei correr para escapar dos tiros, mas o homem acelerou e parou ao meu lado", contou Edson ao site policial de André Almenara.

Depois de ser atingido, ele perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma casa.

Vários tiros acertaram o muro e a lataria de um Ford Belina que estava na garagem. No local dos tiros, populares recolheram estojos de fuzil calibre 556, que foram entregues aos policiais.

Como se ainda não bastasse, a PM compareceu logo após no hospital para colher informações com a vítima, e descobriu que Edson Martins é procurado pela Justiça, com um mandado de prisão expedido em Guaíra (PR).

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, apura o caso e tenta capturar os atiradores.


PERIGO. Projéteis atingiram o muro da casa e o veículo que estava na garagem. — ANDRÉ ALMENARA


Participe e comente