Alunos de pós-graduação da Universidade Estadual de Maringá (UEM) estarão presentes, nos dias 17 e 18 de agosto, na Travessa Jorge Amado, ao lado Mercadão Municipal, à disposição da população para apresentar e esclarecer informações sobre projetos científicos desenvolvidos por eles na instituição, em mais uma edição do evento "Ciência na Praça".

Os estudantes ficarão em quatro tendas, instaladas no espaço da Travessa. O evento contará com apresentações culturais de grupos da UEM, em um palco no mesmo espaço.

As atividades da Mostra Ciência na Praça 2018 terão o engajamento dos programas de pós-graduação da Universidade e de seus pós-graduandos, não só participando do evento, com apresentação de seus trabalhos, como também contribuindo na sua organização.

Neste ano, a Mostra contará, além do apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da secretaria de Cultura, com o patrocínio do Mercadão de Maringá, que passará ser o patrocinador oficial do evento. A II Mostra Ciência na Praça está sendo organizada pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da UEM. ///ASC/UEM


Participe e comente