• Acidente de trabalho em indústria de alimentos resulta em morte de jovem

  • Eduardo Xavier

Um acidente de trabalho ocorrido nesta terça-feira, por volta das 23 horas, em uma indústria de alimentos  no Jardim Tupinambá, em Maringá, resultou na morte de um jovem de 19 anos de idade.

Um forno industrial explodiu e a tampa atingiu a cabeça do rapaz, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Conforme ainda o CB, o padeiro Tiago Henrique Carraro morreu no local.

Há informações de que ele era casado há menos de um ano e que trabalhava na Du Trigo Alimentos, localizada na Rua 28 de Junho, havia três anos. A indústria amanheceu com as portas fechadas e com uma mensagem informando luto.

A Du Trigo fornece produtos alimentícios para a rede de supermecados Canção, de propriedade do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), Carlos Tavares.

De acordo com um dos instrutores do Tiro de Guera de Maringá, sargento José Antônio dos Santos, faltava uma semana para Carraro terminar o tempo de serviço militar.

¿Não tínhamos conhecimento de que o trabalho dele oferecia riscos. Ficamos surpresos com a notícia sobre a morte do rapaz¿, disse.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ele seria liberado hoje, às 11 horas, de acordo com a empresa. O velório será na capela do Prever, em Maringá. Ninguém da família do rapaz foi localizado até o momento pelo Diário Online para falar sobre o caso.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 15
  • 16
  • 18
  • 20
  • 22
  • 48

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.