• Quatro homicídios em Maringá

Dos quatro homicídios registrados este mês em Maringá, três já foram esclarecidos pela Polícia Civil. Apenas uma morte ainda aguarda elucidação, mas dada a circunstância do caso, a polícia não vislumbra, pelo menos a curto prazo, a identificação dos autores.

O primeiro homicídio aconteceu na noite de 10 de janeiro no Conjunto Sanenge, com dois homens ocupando uma moto vermelha matando, a tiros, Juliano Ferrari Fernandes da Silva, 23, o Juca Bala. Os assassinos voltaram a agir minutos depois, baleando dois amigos de Juca Bala. Os crimes seriam retaliação à morte, em dezembro do ano passado, de um traficante, executado a tiros na Avenida Colombo.

No dia 20 de janeiro, Vassner Ricardo da Silva, 24 anos, foi morto a tiros no Conjunto Requião. A polícia diz que o crime foi passional e que o assassino seria um adolescente de 17 anos com quem a vítima disputara uma adolescente.

No dia 21, uma briga terminou com a morte de um flanelinha no Jardim Alvorada. O ex-garçom Adão Aparecido Severino, 56, apresentou-se na delegacia e assumiu a autoria do crime. Até ontem, a vítima, que portava documentos de outra pessoa, não havia sido identificada.

O último homicídio foi registrado no dia 27 com a morte de Ademir Rogério de Proença, 28, o E.T., morador do Conjunto Requião. O autor, já identificado através de testemunhas, está foragido.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 2
  • 6
  • 18
  • 23
  • 31
  • 46

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.