• Réveillon pede produção especial para começar bem o ano em Maringá

  • Larissa Ayumi Sato com Carol Souza

A chegada de um novo ano pede uma produção caprichada para começar a atrair as boas vibrações que estão por vir. Cada detalhe deve ser pensado para realçar ainda mais a beleza, para brilhar sem exagerar.

Para a noite de Réveillon, a maquiadora Cássia Bataglin sugere um make que destaque mais os olhos, que podem ser marcados nos cantos externos, contornados com lápis preto esfumado. Já na parte interna, a dica é usar um tom mais claro. "Um rosa, lilás, salmão ou roxo bem leves são muito pedidos", diz.

Cássia ressalta ainda que os cílios bem alongados com máscara dão um acabamento final. Na boca a tendência é o rosa e o nude. A maquiadora explica que é preciso ficar atenta na hora de combinar a cor do batom com a roupa. "Se for usar branco ou prata, o rosa é mais indicado. Se for dourado, a dica é usar o nude", indica.

Na cabeça, o cabeleireiro José Carlos da Silva explica que as "mechas californianas", no estilo Gisele Bündchen, seguem como tendência neste verão.

Quanto aos alisamentos, Carlos explica que os cachos estão na moda. "O liso é tradicional, mas a gente observa que hoje quem mais alisa são mulheres com cabelos mais crespos e armados. Os cachos amassados e displicentes estão em alta."

Já os cortes estão mais desconectados, um pouco repicados. "O legal é que hoje não existe uma moda especificamente a ser seguida, cada uma tem seu estilo próprio, não há uma regra", pontua.

Confira a reportagem completa na edição impressa de O Diário de sexta-feira (31).



O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 8
  • 23
  • 28
  • 30
  • 32
  • 51

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.