• Inscrições abertas para cursinho pré-vestibular gratuito em Maringá

  • Larissa Ayumi Sato

O grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) de Economia da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para o cursinho pré-vestibular gratuito voltado para estudantes da rede pública de ensino e para comunidade em geral.

As aulas começam no dia 15 de março, no Colégio Estadual João de Faria Pioli, que fica na Rua Guatemala, 346, na Vila Morangueira. As inscrições podem ser feitas na secretaria do colégio até o dia 19 de março. Basta preencher a ficha de inscrição, com nome e e-mail, e comparecer no primeiro dia de aula.

No total, são cerca de 30 vagas, com prioridade de inscrição para estudantes de escolas públicas. A comunidade em geral também será atendida, por ordem de matrícula. O cursinho é totalmente gratuito, e recomenda-se que os estudantes levem caderno para anotações. Os professores são alunos de graduação da UEM.

Na hora da matrícula, o estudante pode optar por cursar apenas as disciplinas que quiser, e o horário está distribuído da seguinte forma:

Terça-feira 19 às 20h30 – Sociologia/Filosofia; 20h30 às 22 horas - Química.
Quarta-feira 19 às 20h30 – Matemática.
Quinta-feira 19 às 20h30 - Biologia.
Sexta-feira 18 às 19h30 - Obras Literárias.
Sábado 7h30 às 9h30 – Física; 9h30 às 11h30 – História; 13h30/15h30 - Português

Mais informações pelo telefone do grupo PET Economia da UEM: (44) 3011-4917

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 15
  • 16
  • 18
  • 20
  • 22
  • 48

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.