• ONG Anjo dos Animais promove feira de doação de animais e pede ajuda

  • Rubia Pimenta

A Ong Anjo dos Animais lembra que entre as 13h e 18h deste sábado (3) acontece, no estacionamento do Shopping Cidade, em Maringá, uma feira de cachorros e gatos para doação. Os animais vêm castrados e grande parte deles vacinados. "Apenas aqueles que são muito filhotes, e não estão na idade correta, nós não castramos", fala a presidente da ONG, Heloísa Murta.

 

Divulgação

ONG cuida de animais abandonados e feridos

Precisando de ajuda

A ONG Anjo dos Animais, que recolhe animais abandonados e atropelados, além de realizar todo o serviço de castração desses, está precisando de ajuda. Para arrecadar verbas, a entidade promove, no dia 25 de setembro, um bingo beneficente. O evento acontece às 14h30 no Hangar Petiscaria (esquina entre as avenidas Pedro Taques e Mauá). Cada cartela custa R$ 5.

"Precisamos de dinheiro para  alimentar os animais e principalmente  para os cuidados médicos dos animais e procedimentos cirurgicos. Este mês foram muitos atropelados na cidade", conta Heloísa.

A entidade também está recebendo doações de rações, medicamentos, casinhas, cobertores e até roupas de animais. Quem quiser ajudar pode levar a doação até a feirinha no Shopping Cidade ou entrar em contato com a presidente da ONG, Heloísa, pelo celular (44) 9114-9990.

O contato com a Ong Anjo dos Animais também pode ser feito pelo site da entidade ou pela fan page no Facebook.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.


Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 4
  • 9
  • 17
  • 18
  • 21
  • 38

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.