• Acidentes em Maringá e região

Maringá registrou dois acidentes com motoristas aparentemente alcoolizados no último fim de semana. No sábado, às 19h30, o vendedor Leonardo Fabrício Neves, 23 anos, atropelou um homem em um ponto de ônibus no Jardim Alvorada.

Neves guiava uma caminhonete F-250 e, ao sair da Rua Visconde de Mauá para entrar na Avenida Sophia Rasgulaeff, viu um motociclista, assustou-se e perdeu o controle do veículo.

O vendedor atravessou o canteiro central, bateu em uma pequena árvore, colidiu em um ponto de ônibus, atropelando um pedestre e bateu contra um muro. Neves afirmou que não atropelou o pedestre.

"Eu acertei o ponto de ônibus, que caiu sobre ele." A vítima é Reginaldo Rodrigues da Silva, 33. Ele foi para o hospital e ontem recebeu alta.

Segundo a Polícia Militar, Neves tinha sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Na delegacia, rebateu as informações do policial. "Eu não ingeri nenhuma bebida alcoólica antes de dirigir hoje [sábado] e não estou embriagado."

A comerciante Maria da Glória, que tem uma loja de roupas a poucos metros do local do acidente, estava trabalhando e ouviu o barulho da batida. "Eu saí da loja e vi o povo batendo no motorista. Se tivesse mais gente no ponto, alguém teria morrido."

Quinze minutos depois, outro acidente. Uma jovem, aparentemente embriagada, entrou em um carro, engatou marcha à ré, acelerou e destruiu a lixeira, parte do portão e do muro de uma residência no Loteamento Madri. O carro só parou no terreno baldio ao lado, próximo a uma montanha de tijolos.

Outras cidades

Em Campo Mourão, um motorista de 33 anos invadiu uma revenda de automóveis. Três veículos da loja foram danificados. A PM atendeu o acidente e informou que o homem apresentava sinais de embriaguez.

Ele fez o teste do bafômetro e o resultado comprovou que havia 0.99 mg de álcool por litro de sangue.

Na PR-317, entre Maringá e Iguaraçu, um motorista foi detido por direção perigosa, desacato e suspeita de dirigir embriagado.

Ele dirigia em zigue-zague, o que obrigava outros carros a desviar para o acostamento. No veículo, os policiais encontraram uma garrafa de uísque e duas latas de cerveja.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 4
  • 23
  • 55
  • 10
  • 38
  • 33

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.