• Parque do Japão abre programação de Natal com show pirotécnico neste sábado em Maringá

  • Rosângela Gris

O Parque do Japão, em Maringá, será palco de uma grande festa neste sábado (8) em comemoração ao clima natalino com direito a iluminação especial, atrações culturias e show pirotécnico. A programação tem início às 20 horas e é aberta ao público.

Os últimos dias foram de muito trabalho para servidores, voluntários e parceiros que se empenharam para decorar e iluminar toda a área do Jardim Japonês, repetindo a ação dos anos anteriores, quando foi a grande vencedora do concurso da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) na categoria prédios públicos.

O público poderá apreciar a iluminação e decoração especiais, bem como desfrutar do happy hour no Jardim Japonês, que vai oferecer porções e bebidas entre os dias 8 e 30  de dezembro, das 19 às 23 horas, exceto nos dias 24 e 25. A renda arrecadada será revertida para as obras no Parque.

Neste sábado, além da decoração e da iluminação, os organizadores prepararam ainda uma queima de fogos, a apresentação dos Arautos do Evangelho e de atrações culturais.

"Preparamos uma decoração natalina muito bonita e iluminação especial em todo o parque, principalmente no Jardim Japonês, para as pessoas aproveitarem o final de tarde. Tudo foi feito com muito carinho, acompanhando a beleza natural do local", diz a gerente de Projetos do Parque do Japão, Mary Cristina Yoshii Fugou.

Serviço: O Parque do Japão fica na Rua Tulipa s/n – Parque Industrial. O telefone de contato é 3901-1937. Outras informações também podem ser obtidas no site www.parquedojapao.com.br.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 19
  • 23
  • 34
  • 40
  • 41
  • 58

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.