• Decoração natalina do Parque do Japão surpreende

  • Luiz de Carvalho

Com show pirotécnico, muita música e um ambiente com um visual que encantou os visitantes, o Papai Noel chegou na noite deste sábado ao Parque do Japão, abrindo a programação do Natal das Luzes, que prossegue até o dia 30.

No ano passado o evento natalino do foi visitado por mais de 60 mil pessoas, este apresenta uma decoração diferente, toda realizada com materiais reciclados, e oferecerá opções de lazer e gastronomia. Com o evento a diretoria pretende firmar o parque como atração turística de Maringá.

"Se o Natal das Luzes do ano passado foi bom, o que estamos realizando será muito melhor. Vamos surpreender", disse a gerente de Projetos Especiais do parque, engenheira Mary Cristina Yoshii Fugou. Desta vez o parque conta com a iluminação do jardim, túnel iluminado e uma queima de fogos que remete ao Hanabi Matsuri, tradicional festa de queima de fogos de artifício japonesa, que acontece nos finais de ano.

Fugou disse que o Natal das Luzes no Parque do Japão é fruto do trabalho de voluntários. Grupos de pessoas da terceira idade trabalharam na elaboração de partes do projeto de decoração, o mesmo acontecendo com algumas entidades filantrópicas e outros voluntários.

O Parque do Japão consiste em uma área de 100 mil metros quadrados, com um jardim japonês de 60 mil metros quadrados. "Este evento busca a emoção, o deslumbramento e a alegria das pessoas que poderão fazer da visita um momento único com toque oriental nos festejos natalinos.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.


Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 4
  • 9
  • 17
  • 18
  • 21
  • 38

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.