• Caminhões roubados em Londrina são localizados em Ibiporã

  • Juliana Leite

A Polícia Civil de Ibiporã (16 km de Londrina) conseguiu localizar na quarta-feira (20) em uma estrada rural da cidade dois caminhões que foram roubados de uma transportadora localizada às margens da PR-445, em Londrina.

De acordo com o investigador Aparecido Donizete de Lima, os veículos abandonados foram encontrados na estrada que segue para Taquara do Reino já no período da manhã, após denúncias anônimas de sua localização.

Os caminhões teriam sido roubados na madrugada de quarta-feira (20), quando seis homens invadiram a transportadora e renderam funcionários. Eles estavam carregados de aparelhos eletrônicos e segundo o Boletim de Ocorrência da PM, eram 110 televisores, 30 notebooks e diversas máquinas fotográficas e celulares.


Portal Tudo Ibiporã

Caminhões roubados em Londrina são localizados em Ibiporã. Portal Tudo Ibipora

 


Polícia Civil localizou veículos após denúncia anônima

Por volta das 16h20 desta quinta-feira (21), os autores do crime e os produtos ainda não haviam sido localizados. O investigador acredita que os equipamentos poderão alimentar a receptação de lojas que compram carga roubada.

Em fevereiro

No início de fevereiro a Polícia Militar (PM) conseguiu desbaratinar uma quadrilha acusada de roubar um caminhão na cidade de Ibiporã. Cinco acusados no crime foram detidas em uma chácara de Bela Vista do Paraíso (42 km de distância). Na fazenda onde foi encontrado a polícia também apreendeu diversos equipamentos eletroeletrônicos, eletrodomésticos e móveis.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 9
  • 51
  • 20
  • 24
  • 52
  • 43

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.