• Inscrições para o vestibular da Universidade Estadual de Maringá encerram-se nesta quarta-feira

  • Larissa Ayumi Sato com assessoria

As inscrições para o vestibular de Inverno 2013 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) encerram-se nesta quarta-feira (24). Os candidatos devem se inscrever somente pela internet, no endereço www.vestibular.uem.br.

Notícias Relacionadas

Para este concurso, são 1.488 vagas em mais de 60 cursos de graduação. 20% da vagas são destinadas ao sistema de cotas sociais, que beneficia candidatos de baixa renda.

 

Divulgação

Inscrições para o vestibular de inverno encerram-se nesta quarta

 

Quem não dispõe de computador ou de acesso à internet pode procurar a Central de Inscrições, instalada no Bloco 28 do campus sede da UEM, em Maringá. Há computadores e impressora com uso liberado, gratuitamente, para esse fim. O atendimento será feito durante todo o período de inscrição, das 10h às 18h, exceto sábados, domingos e feriados.

A ficha de inscrição, devidamente preenchida e documentada, deverá ser encaminhada, até 26 de abril, à Central de Inscrições – pode ser enviada pelo correio ou entregue pessoalmente. O prazo de 26 de abril também vale para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 110.

As provas serão aplicadas em Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama de 7 a 9 de julho, das 8h50 às 13h.

A divulgação oficial do resultado será no dia 26 de julho, às 10h, pelo site do vestibular.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 4
  • 23
  • 55
  • 10
  • 38
  • 33

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.