• Acidente na Av. Gastão Vidigal, em Maringá, deixa um morto e dois feridos

  • Wilame Prado e Gisele Manjurma

Uma mulher de 30 anos morreu em um acidente de trânsito que aconteceu por volta das 20h deste sábado (21) na Avenida Dr. Gastão Vidigal, no Parque Residencial Aeroporto, em Maringá.

Notícias Relacionadas

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Aline Cristina Costa morreu no local, ela era passageira no veículo que colidiu em uma árvore na altura do número 150 da avenida.

Ricardo Lopes

Equipe resgata o corpo da vítima, na Avenida Gastão Vidigal; mulher morreu, homem está gravemente ferido e criança de 8 anos também se feriu

Luiz Eduardo Tebinka, de 26 anos, eram quem dirigia o Monza azul com placas de Maringá. O homem ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Santa Rita, na Zona 4. Uma criança de 8 anos que estava no banco de trás também se feriu e foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá, no Parque Laranjeiras.

Populares que foram até o local do acidente contaram à reportagem que viram latas de cerveja dentro do carro. Existe ainda a suspeita de que a mulher que morreu estava grávida. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Maringá. E será sepultado no Cemitério Municipal de Maringá durante o domingo (22).

fotos:Ricardo Lopes

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 57
  • 23
  • 38
  • 13
  • 34
  • 27

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.