• Feirão Limpa Nome começa nesta segunda-feira em Maringá

  • Rosângela Gris

Começa nesta segunda-feira (7), e vai até o próximo dia 17, o Feirão Limpa Nome Online da Serasa Experian, com a participação de 80 empresas. O objetivo da ação é permitir que os inadimplentes negociem suas pendências financeiras diretamente com as credoras.

Conforme a Serasa Experian, há devedores que conseguem abatimento do valor cobrado e, em 80% dos casos, as negociações têm sucesso.

Para participar do feirão, o consumidor precisa acessar o site  http://www.serasaconsumidor.com.br/limpanome e informar o seu CPF.

Ao escolher e clicar no nome da empresa, será aberta uma página apresentando as dívidas que o consumidor possui na Serasa, bem como os canais de atendimento disponíveis para a negociação.

Em alguns casos, é possível até mesmo que o boleto já esteja disponível, a partir de uma proposta feita pela própria empresa. Neste caso é possível escolher as melhores condições e formas de pagamento para planejar o pagamento da dívida da maneira mais adequada.

O feirão contará com a participação de cerca de 80 empresas, entre elas Lojas Americanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Bradesco, Extra, GVT, Losango, Marisa, TIM, Santander, Hipercard, HSBC e Omni Financeira.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Procon, que fica na Rua Arthur Thomas, 806. O telefone é o 3293 8160.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 1
  • 7
  • 30
  • 43
  • 44
  • 54

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.