Três irmãos que saíram para caçar Pokémons encontraram uma cena inusitada em vez dos monstrinhos do aplicativo de celulares que se tornou hit mundial. Os jovens flagraram um casal fazendo sexo em um campo na região sudeste de Londres, na Inglaterra.

Os jovens, duas garotas de 14 e 24 anos, e um rapaz de 20, ficaram chocados ao ver a cena: um homem vestido apenas com uma camiseta de cor prata e cueca azul, deitado em cima de uma mulher que, aparentemente, estava completamente nua. O casal não se intimidou com as várias pessoas que estavam no local, que é uma "Pokéstop" popular entre os jogadores. Um Pokéstop é um lugar em que é possível coletar artigos para o jogo.

"O casal realmente não parecia se incomodar com todas as pessoas que estavam à volta deles e começaram a observá-los", diz um dos irmãos.

No entanto, depois da inusitada cena, um espectador se ofendeu e ocorreu uma briga. A polícia foi chamada.

A irmã mais velha postou imagens do ocorrido em seu Snapchat (aplicativo de troca de fotos e vídeos com curta duração, que se apagam após um dia), que foram compartilhadas mais de 2.500 antes de serem deletadas. "Mal pude acreditar que era real – eu saí só para pegar um Charmander, então foi uma noite bastante estranha no final".

A Polícia Metropolitana confirmou que está investigando o incidente.

As informações são do Daily Mail.

Participe e comente