O dono de um cachorro ficou atordoado ao ver a imagem do cãozinho morto em uma fatia de presunto – que ele se recusou a comer.

George Hembry ficou chocado ao ver que o alimento retratava o animal de estimação, chamado Stink (fedorento, em tradução livre), de 16 anos, que morreu em outubro do ano passado. A imagem intrigante foi encontrada pela mãe de George, Sarah, quando fazia um sanduíche.

O dono colocou o presunto ao lado de uma foto do cachorro para demonstrar a estranha semelhança. O jovem de 21 anos afirma que vê claramente o nariz, olhos e orelhas do cão na fatia de presunto. George achou a situação ainda mais assustadora porque, mais cedo no mesmo dia, conversava com a mãe sobre a perda do animalzinho.

Stink e George cresceram juntos, e tinham uma ligação muito estreita. A descoberta da imagem no presunto deixou o rapaz desconcertado.

Atualmente, Hembry vive com a mãe, de 40 anos, o pai, Nick, de 48 anos, e com o novo cachorro, um pastor alemão chamado Wilson, de um ano.

Stink foi comprado ainda filhote e ficou com a família até sucumbir a uma artrite, que o matou no ano passado. O cãozinho ainda ocupa um grande espaço do coração de Hembry. "Ele era mais do que um irmão para mim. Sou filho único, então Stink e eu fazíamos tudo juntos. Fiquei devastado quando ele morreu".

As informações são do Daily Mail.

Participe e comente