Um homem de 63 anos foi preso após socar uma bebê de apenas cinco dias em um supermercado. Elsie Rose estava no primeiro passeio com os pais, Amy Duckers e Lewis Temple, e a irmã de sete anos, Libby, quando foi agredida em uma loja Tesco em Manchester, no Reino Unido, na segunda-feira (5). A menina, que pesa três quilos, foi levada ao hospital e passou uma noite em observação, mas acredita-se que não ficou gravemente ferida.

O suspeito alegou que pensou que a garotinha seria uma boneca, e se aproximou de Elsie após ouvir amigos da família dizer "Venha ver este belo bebê". De acordo com testemunhas, O agressor atingiu-a com um soco no rosto.

"Todos nós ouvimos o soco atingir meu bebezinho", disse a mãe, Amy, ao Manchester Evening News. "Ele correu e socou Elsie Rose no rosto, deixando uma grande marca de punho na testa dela", completou.

A criança foi levada às pressas por precaução, informou um policial de Manchester. O acusado foi preso por suspeita de agressão e permanece sob custódia policial.

A mãe explicou que era a primeira vez que tirava a filha de casa. "Estávamos mortificados. Minha filha gritou achando que ele tinha matado a bebê".

As informações são do The Independent.

Participe e comente