Um chinês ficou horas com o braço preso no vaso sanitário ao tentar pegar um celular na última quarta-feira (14). O homem, que vive sozinho em Huizhou, província de Guangdong, passou horas pedindo ajuda até que um vizinho o ouviu e chamou os bombeiros, informa um jornal local.

Os socorristas tiveram que quebrar o sanitário para liberar o braço da vítima. Quando os bombeiros chegaram à residência, acharam o morador com uma das mãos presas, incapaz de se mover. De acordo com relatos, o chinês acordou às 2h para ir ao banheiro e, de repente, ficou preso. Então, ficou gritando, pedindo ajuda, até por volta das 5h, quando vizinhos o ouviram.

Na rede social chinesa Weibo, o assunto virou tema de discussão. Um usuário escreveu: "O mais temido ocorreu".

Enquanto outro comentou: "Você é solteiro. Cuide de você mesmo". Mais uma pessoa opinou: "Sempre me preocupo com esse problema. Cuide-se".

Relatos dão conta de que tem crescido o número de pessoas que precisam de resgate após ficarem entaladas em vasos sanitários. Um membro da brigada de incêndio disse aos repórteres que, como os banheiros na China são de cerâmica, é muito fácil colocar a mão, mas extremamente difícil retirá-la. Os bombeiros dizem que, a menos que você possa usar ferramentas para retirar o objeto perdido, é melhor pedir ajuda profissional.

As informações são do Daily Mail.

Participe e comente