Uma mulher seminua foi filmada protagonizando uma cena de sexo lascivo com uma estátua de dinossauro em uma atração familiar em Exmouth, no condado de Devon, sudoeste da Inglaterra. O caso ocorreu em plena luz do dia, em uma trilha de safári dinossauro, e a mulher foi flagrada com as nádegas de fora, montando um tiranossauro rex. A filmagem foi postada em redes sociais e chocou pais de crianças que frequentam o Exmouth Dino Trail.

O organizador da atração, John Thorogood, cometou: "Eu vi a imagem em rede social e fiquei completamente repugnado. Claramente, trata-se de uma fotografia deliberadamente posada de um adulto muito imaturo envolvido em um ato sexual". E acrescentou: "Espero que a polícia rastreie essa mulher e lide com firmeza com esse assunto".

As esculturas de fibra de vidro foram inauguradas oficialmente em 21 de agosto, e foram projetadas para realçar a ligação do resort à beira-mar com a Costa do Jurássico, que se estende do Orcombe Point até o final da orla marítima de Portland, em Dorset.

O modelo do T-Rex bebê em um ovo está localizado abaixo do The Beacon e já tinha sido danificado por vândalos este mês – teve a cabeça retirada e a concha danificada.

O sargento Richard Stonecliffe, da polícia de Exmouth, disse: "Temos conhecimento de duas imagens que foram publicadas em mídias sociais nesta semana que parecem mostrar uma mulher se expondo ao mesmo tempo em que realizar um ato de mau gosto em público, mostrando-se em um local público. Os inquéritos estão em andamento, e estamos a tentar identificar a mulher em questão".

O policial ainda alerta: "nós recomendamos que o público pense com muito cuidado antes de postar quaisquer imagens em rede social. Todos os setores da sociedade, e as pessoas de todas as idades, têm acesso a sites e fóruns. Isto significa que as imagens eventualmente registradas em tom de brincadeira e que você não iria compartilhar em plena luz do dia podem se tornar virais e serem visto por crianças, seus familiares, vizinhos ou colegas", afirma. Mesmo que as imagens ofensivas sejam rapidamente removidos, muitas vezes já foram capturados ou salvos por alguém e, em seguida, poderiam facilmente ser republicadas. O que pode ser considerado divertido para uma pessoa pode ser considerado ofensivo e perturbador para os outros. Isso pode levá-lo a ter problemas com a polícia".

A equipe de limpeza do Conselho Distrital Leste de Devon rapidamente providenciou a limpeza do dinossauro após a ocorrência.

Um porta-voz comentou: "Estamos chocados e consternados com esse ato terrível, imoral, de indecência, ocorrido com um dos modelos de dinossauros na trilha de dinossauros organizada e instalada pela Câmara Municipal de Exmouth. A trilha tem sido um enorme sucesso entre os visitantes e a comunidade local, especialmente com crianças, o que torna este comportamento de um adulto ainda mais deplorável.

"Entendemos que o conselho da cidade, como proprietários dos dinossauros, já contactamos a polícia e que a ação apropriada será tomada. Instruímos a nossa equipe para limpar o dinossauro, cuidadosamente, com um desinfetante forte. Nós gostaríamos de encorajar as pessoas a continuar a visitar esta maravilhosa atração. No entanto, também gostaríamos de lembrar ao público que os dinossauros são para olhar apenas e não devem ser tocados ou montados".

As informações são do Daily Mail.

Participe e comente