Um homem de 45 anos foi preso depois de supostamente cortar mamilos da namorada grávida com uma tesoura e colocar um cobertor na boca dela para silenciar os gritos. O crime ocorreu nesta semana.

O acusado, Tony Ledbetter, de Sioux Falls, na Dakota do Sul, Estados Unidos, enfrenta oito acusações de agressão agravada.

A polícia alega que Ledbetter agrediu repetidamente a mulher de 39 anos, batendo a cabeça dela no chão antes de tentar silenciar os gritos empurrando um cobertor na boca dela. Além disso, é acusado de, em algum momento durante o ataque, pegar uma tesoura que usou para, em seguida, mutilar os seios dela. A mulher, que não foi identificada, conseguiu escapar e pedir ajuda.

Ledbetter, cuja fiança foi fixada em US$ 250.000, ligou ele mesmo para o 911 (telefone de emergência) para reportar o incidente.

O oficial de informações públicas de Sioux Falls, Sam Clemens descreveu o caso como 'perturbador'. "Ele socou-a no rosto, batendo a cabeça dela no chão várias vezes. Ela estava gritando e berrando para ele sair de cima dela. Então, colocou o antebraço na garganta dela, basicamente, restringindo-lhe o ar.

"A parte realmente perturbadora foi quando ele pegou uma tesoura, sentou-se em cima dela e usou o instrumento para cortar-lhe os mamilos.

Informações do Daily Mail.

Participe e comente