Um grave acidente na PR-090, próximo a Bela Vista do Paraíso (a 103 quilômetros de Maringá), causou a morte de quatro pessoas na tarde deste domingo (23). O acidente envolveu dois veículos, um Pálio, com placa de São Paulo, e um Honda Fit, de Itapetininga (SP). Três ocupantes do Pálio e o passageiro do Honda Fit morreram. A motorista do Honda foi a única sobrevivente e está internada na Santa Casa de Londrina.

Segundo informações do posto da Polícia Rodoviária Estadual de Porto Capim, o acidente aconteceu após o pneu do Pálio estourar. O condutor não conseguiu controlar a direção, invadiu a pista contrária e colidiu no Honda Fit, que vinha na direção oposta.

Delciel Jerônimo da Silva, 20 anos, Willian Aparecido Borini de Souza, 18, e Vinícius Henrique da Silva, 20, - todos ocupantes do Pálio - morreram na hora. O passageiro do outro veículo, o médico Luiz Carlos Haruo Suguyama, 51, foi socorrido com vida, mas morreu no Ambulatório de Bela Vista do Paraíso. A condutora do Honda Fit, a também médica Cristina Célia Faune, 42, ficou ferida e foi levada para a Santa Casa de Londrina. Cristina era casada com Suguyama. Os dois trabalham no Hemocentro de Londrina.

 

VEJA TAMBÉM


Participe e comente