Quatro pessoas perderam a vida entre sexta-feira (4) e a manhã desta terça-feira (8), nas rodovias da região de Maringá.

Nas estradas estaduais houve uma queda no número de acidente, em comparação ao Carnaval do ano passado. "A queda na quantidade de acidentes foi de aproximadamente 70%, mas os números não são definitivos, pois a Operação Carnaval termina somente às 14h de quarta-feira", conta o sargento Clóvis Fugasaki, da PRE de Maringá.

:NoticiasRelacionadas:

Acidentes

No sábado (5), uma adolescente de 17 anos morreu em um acidente na PR-158, em São João do Caiuá (92 km de Maringá). A vítima e o noivo tinham acabado de experimentar as alianças, e iriam se casar no dia 17. O casal estava sendo ultrapassado por uma caminhonete que rebocava uma lancha, e tinha placas de Mandaguari. Ele se assustou na ultrapassagem, passou por um buraco e caiu. A jovem foi atropelada pelo rodado da lancha. O motorista da caminhonete, que estava com a família, não se feriu e parou para prestar socorro.

No domingo (6), um motociclista perdeu o controle da moto ao passar por cima de um catadióptrico (conhecido como olho de gato), caiu e morreu no local. O acidente aconteceu entre os municípios de Itaúna do Sul e Nova Londrina, próximo a Loanda (a 125 quilômetros de Maringá).

Na manhã de segunda-feira (7), uma colisão frontal entre um caminhão e um Gol matou duas pessoas na rodovia BR-376. O acidente ocorreu na entrada do município de Califórnia (a 83km de Maringá). O motorista do caminhão contou que teria invadido a pista contrária para evitar uma colisão traseira com um caminhão que seguia no mesmo sentido que ele em velocidade bastante reduzida.

Participe e comente